Leve os nossos Workshops para perto de você

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O Webinsider, a partir da estruturação de seu segmento de Cursos, está abrindo duas novas possibilidades personalizadas para realização dos seus workshops:

a) IN COMPANY: Podemos realizar um ou mais dos 12 workshops oferecidos para os funcionários de sua empresa, em suas instalações, maximizando o aproveitamento. Além disso, a ementa pode sofrer adaptações para atender a necessidades específicas do seu negócio e/ou do perfil da sua equipe.

b) CO–REALIZAÇÃO: Se você tem interesse em levar os Cursos Webinsider para sua cidade, estamos abertos a conversar sobre a co–realização dos mesmos. Entramos com os workshops e você entra com o local, a organização e os patrocínios. Da mesma forma, os temas que serão incluídos podem ser escolhidos de acordo com o maior interesse na região, podendo abranger os 12 workshops ou menos.

Se você tem interesse em uma destas modalidades, não deixe de fazer contato conosco por e–mail. Estamos prontos a negociar um acordo que seja bom para todos.

<strong>Cursos Webinsider</strong> (vtardin@br74.teste.website) são workshops de conteúdo analítico, apresentados por autores do Webinsider. Consulte para levar este workshop à sua empresa ou associação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *