Aplicativo Budszone cria redes sociais móveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Foi lançado esta semana o Budszone, aplicativo gratuito para smartphones voltado a redes sociais e microblogs. Um dos grandes atrativos desse app é o fato de ele viabilizar a troca de mensagens SMS de forma grátis, em grupo ou entre indivíduos, e o sistema de geolocalização que possibilita saber em que parte da cidade ou do planeta estão seus integrantes.

O Budszone cria redes sociais móveis, utilizando funcionalidades do Google Maps e direciona a sua localização apenas a quem você desejar e mensagem SMS gratuitas dentro dos seus grupos de amigos.

É uma interativa, repleta de funcionalidades – com a promessa de implantação de novas características no futuro – e que cria inúmeras possibilidades de relacionamento, seja pessoal ou profissional.

Entre as vantagens do “feed” de mensagem está a possibilidade de usuários ausentes acessarem posteriormente o histórico de mensagens e assim participarem da conversa. Através do recurso de geolocalização, os membros podem identificar lugares próximos, relacionados às preferências de seu grupo, e também localizar pessoas do grupo que estejam nas imediações, de modo a favorecer o relacionamento dos usuários no ambiente físico.

A aplicação de troca de mensagens é altamente intuitiva, utilizando a mesma lógica dos atuais “feeds” do Facebook, Orkut, SMS de celular e similares.

Lançado simultaneamente no Brasil, Portugal e EUA, o Budszone para o iPhone está disponível para download na App Store (loja virtual da Apple). E logo o aplicativo será portado para download para aparelhos com o sistema Android Market.

Em aplicações profissionais e em ambientes de negócio, o Busdszone possibilita a conexão entre parceiros, fornecedores e clientes com as facilidades do georrefenciamento, permitindo que pessoas de uma mesma equipe possam saber onde estão localizadas as demais naquele momento específico. [Webinsider]
…………………………

Conheça os serviços de conteúdo da Rock Content..

Acompanhe o Webinsider no Twitter.

Beto Pacheco ;e jornalista, escritor, músico e mantém o Blog do Beto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *