Need for Speed – SHIFT no celular Android é muito bom de jogar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Testamos a jogabilidade, a customização e a interface do jogo Need For Speed – SHIFT. Muito desafio e diversão para os aficionados por games.

Nesse primeiro artigo para o Webinsider, vamos pisar fundo e viajar sobre as ruas do Need For Speed – SHIFT. Um dos jogos de corrida mais famosos da história dos games, o NFS-S chegou para celular em grande estilo, com excelentes gráficos e com jogabilidade digna da franquia.

O jogo é impressionante: curvas fechadas, túneis escuros e grandes retas. Tudo para aumentar a sensação de realismo do jogador. E é preciso se manter atento, pois os adversários são bem competitivos e também fazem ultrapassagens “sujas”, batendo no seu carro e jogando-o para fora da pista.

O jogo, que necessita da versão do Android 1.6 ou superior, não se encontra disponível na AppStore (pelo menos eu não achei), está saindo pela “bagatela” de apenas R$ 3,58 na Android Market. Ou seja, quase de graça.

Opinião

O jogo realmente é ótimo, em termos gráficos, jogabilidade, tudo. Eu não presenciei em nenhum momento lag no game, não sei se foi por rodar o jogo no Milestone 3, mas creio que não.

Quanto aos carros, todos são excelentes. Por ser um jogo para celular você não tem como criar um apego tão grande por um carro só, como no NFS – Underground, no qual todos nós que jogamos tivemos uma vontade enorme de ter um Peugeot 206 ou um Golf GTI na vida real.

Achei que eles pecaram na hora da customização do carro – não tem a opção de colocar adesivos, o que torna os carros muito parecidos.

Quanto a jogabilidade, é boa também, os níveis de dificuldades estão bem divididos dando até a opção de você personalizar um nível de dificuldade.

Uma coisa que achei difícil no início foi o DRIFT, acho que poderia ser mais simples, mas nada impossível de se acostumar. Com isso esse game fica com uma nota 8,5 pela customização dos carros e pelo DRIFT ser um pouco complicado.

Via Teamplay.

[Webinsider]

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Lucian Fialho (@lucianfialho) é CEO da TPMOBILE, podcaster e redator na TEAMPLAY nas horas vagas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *