Plugin integra iStockphoto a Photoshop, Illustrator e InDesign

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

A iStockphoto lançou um plugin para o Adobe Creative Suite 6 (CS6), já disponível, que permite aos usuários fazer buscas e download de arquivos da iStockphoto diretamente de cada um desses programas, sem interrupção do fluxo de trabalho.

Um recurso do plugin permite que imagens provisórias sejam automaticamente substituídas pelas definitivas, adquiridas da iStockphoto, perfeitamente redimensionadas e posicionadas dentro do layout de produção.

Assim, os usuários de Photoshop, InDesign e Illustrator podem agora, durante seu processo criativo, fazer buscas nos arquivos da iStock, fazer download de várias imagens provisórias, finalizar seu trabalho e então simplesmente substituir cada imagem provisória por uma das adquiridas, exatamente no mesmo local e com as mesmas dimensões, economizando tempo e aumentando sua produtividade.

O novo plugin é compatível com as versões Mac e Windows do Adobe CS6, CS5.5 and CS5 e permite também que os clientes adquiram créditos, vejam as compras anteriores, acrescentem imagens às suas coleções (lightboxes) e tenham acesso a todos os recursos padrão disponíveis no site da iStock.

[Webinsider]

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *