Evento traz o melhor do SEO, analytics e social media

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Edição Rio 2012Search Masters Brasil é um encontro de dois dias, com conteúdo relacionado ao mercado de Search (profissionais, entusiastas, estudantes e empresários que desejam investir em marketing digital) que acontece em um modelo de congresso e marcará presença em algumas das capitais mais importantes do Brasil.

Em sua primeira edição acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 09 e 10 de agosto de 2012 das 9h as 18h no Centro de Convenções da FIRJAN, situado na Avenida Graça Aranha nº1, no Centro do Rio de Janeiro. Este espaço fica estrategicamente posicionado a três minutos do aeroporto Santos Dumont e a dois minutos da estação de metrô da Cinelândia. O endereço também conta inúmeras outras opções de transporte urbano, alimentação e conveniências por estar situado no coração comercial do Rio de Janeiro.

O evento contará com alguns dos profissionais mais conhecidos do mercado na área de Search passando aos participantes, por meio de palestras, o melhor conteúdo relacionado ao SEO, Analytics e social media. Contará, também, com novos nomes que têm muito conteúdo de qualidade e novas perspectivas à compartilhar. Isso torna o Search Masters Brasil um ambiente propício ao networking, aprendizado, reciclagem e atualização sobre temas a serem abordados.

Leitor do Webinsider tem desconto especial

Um dos diferenciais do evento é a parceria de mídia. Por meio de um cupom, haverá desconto no valor da inscrição para os leitores do nosso site. O código para desconto é WEBINSIDER.

O custo do ingresso sem desconto é de R$ 349,00, entretanto, com o cupom/código, haverá um desconto de 15% sobre o valor do ingresso e esse cai para apenas R$ 296,65.

Esse valor consolida e reafirma nosso comprometimento com um evento de qualidade em paralelo com preços acessíveis, pois, além da preocupação com um valor reduzido de ingresso, existe a possibilidade de parcelamento do valor da entrada em até 12 vezes por meio do sistema de pagamentos online PagSeguro.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.searchmastersbrasil.com.br no link Inscrição. O site também conta uma quantidade enorme de informações para auxiliar os participantes em termos de transporte, hospedagem, alimentação e dúvidas sobre os mais variados aspectos do evento através da sessão FAQ.

Na edição do Rio em 2012 o evento é organizado pelos consultores de SEO Pablo Augusto (@pabloaugusto), Leo Cabral (@leocabral) e Flávio Raimundo (@flavio_raimundo).

Trazer inteligência, inovação e liderança à indústria de internet, especialmente em tudo que envolve Search, em um só lugar e ao mesmo tempo, são algumas das metas do Search Masters Brasil.

Serviço
Nome oficial: Search Masters Brasil
Informações à imprensa:  www.searchmastersbrasil.com.br/imprensa
Site: www.searchmastersbrasil.com.br
Contato:  www.searchmastersbrasil.com.br/contato
Twitter: @searchmastersbr
Hashtag: #smasters
Fan page:  www.facebook.com/searchmastersbrasil

[Webinsider]

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *