Venda e compra entre amigos com o aplicativo Mercado Facebook

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Agora é possível você vender e comprar diretamente de dentro do Facebook com o aplicativo mercadofacebook ou acessando www.mercadofacebook.com, totalmente gratuito e integrado com PayPal e PagSeguro.

Como funciona?

Com esse app você pode saber o que seus amigos estão vendendo ou comprando entre eles, saber quais são os serviços e promoções exclusivas e, quem sabe, você pode finalmente conseguir um desconto especial daquele seu amigo em uma interface simples e intuitiva.

Você pode aproveitar todas as ferramentas que o site disponibiliza dentro do Facebook em uma única página que centraliza todos os aplicativos do WorkProList.  Clique aqui para conhecê-los e começar a usar.

Dentro do Mercado Facebook, você pode procurar e promover produtos, serviços, usuários, distribuir prêmios para aumentar sua relevância na busca (caso você tenha um serviço para promover), postar promoções relâmpago, criar blogs, compra coletiva sem intermediários e comissão, configurar meios de pagamentos e criar uma fan page do seu negócio ou serviço.

A novidade do site é o Vagas de Emprego que você pode procurar, postar emprego e enviar currículo nas redes sociais. Lembrando que a interface é totalmente gratuita e sem custos. Veja um exemplo:

Hoje já são 15 mil usuários cadastrados em todo Brasil e este número aumenta a cada semana.  O Mercado Facebook conta com mais de 100 mil empresas e profissionais promovendo seus negócios e serviços por meio dos aplicativos e ferramentas. [Webinsider]

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *