O perfil do profissional de monitoramento de mídias sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

182 profissionais foram entrevistados durante a realização desse estudo.

Veja o infográfico abaixo:

O estudo pode ser visto na íntegra aqui: Blog Scup.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Uma resposta

  1. Bastante interessante a pesquisa. Vejo através dela um grande mercado para profissionais de Relações Públicas, ainda mais considerando o que apontou o estudo em relação ao foco do trabalho com monitoramento de mídias sociais (principalmente análise da imagem/reputação e relacionamento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *