Acordem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Talvez eu esteja sendo duro demais, mas vamos lá: hoje o digital está encaixotado, bitolado e quebrado em N silos.

Viramos coxinhas. Todo cliente grande tem N agências: uma de SEO, uma de social, uma de link patrocinado, de sites, de mobile… se o cliente pensar fora da caixa, não tem com quem falar e vai ter que fazer dentro de casa.

Assista, compartilhe, talvez ainda haja tempo.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

René de Paula Jr (rene@usina.com) foi de tudo um pouco em digital mas foi e é sobretudo um publicador compulsivo de ideias, aprendizados e provocações. Mais na Usina e no Roda e avisa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

3 respostas

  1. Concordo plenamente com você! Hoje mesmo estou numa agência que trabalha assim, nós analisamos o problema do cliente e propomos uma solução que não é presa apenas no digital, ou offline, apenas focamos que ele precisa de uma solução e procuramos a melhor.

  2. É Marcos, pra que isso comece a acontecer, quem contrata precisa primeiro aceitar que profissionais assim são raros no mercado e custam caro, pois têm valor agregado. Mas também que estes, motivados não apenas pela grana justa que deveriam receber, podem surpreender com o que pode agregar ao time, aos projetos, produtos e ao cliente.

    É o que eu sempre digo: não está faltando emprego. É que existe gente errada nas cadeiras certas.

    Rene, grande abraço e sucesso.
    Como sempre, gerando bom conteúdo.

  3. muito bons seus raciocinios, o digital já virou commoditie mesmo, precisamos de pessoas/profissionais que conheçam de tudo e digam para o cliente como resolver seu problema, independente do que seja realizado. O problema é como grandes (ou nem tanto) agencias vão manter equipes assim, multi-focadas. isso é muito dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *