E-book ensina gerar engajamento com jogos nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Apesar de ser uma estratégia de marketing digital pouco divulgada e usada no Brasil, o gamification já tem o seu lugar ao sol garantido em outros países, principalmente nos Estados Unidos.

Alguns dos principais cases de uso de gamification para marketing digital são as mídias sociais, que usam jogos e premiações recorrentemente para aumentar as taxas de engajamento e participação dos usuários – claro, o objetivo de negócio de mídias sociais é ter acessos e usuários ativos.

Como engajar com jogos nas redes sociais?

Com o e-book Gamification: Como gerar engajamento com jogos nas redes sociais” você conhecerá:

  • Os fundamentos do gamification;
  • As oportunidades de usar jogos como estratégia de negócio nas redes sociais;
  • Formas de medir resultados em gamification.

Para fazer o download gratuito, acesse: http://bit.ly/12xTAI3 e faça o seu cadastro. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *