As receitas de Facebook e Twitter

28 de outubro de 2014

O Facebook atrai 20 vezes mais tráfego do que o Twitter.

Enquanto a rede social de Mark Zuckerberg possui 1,3 bilhão de usuários ativos mensais e receita de US$ 2,9 bilhões, o Twitter ainda mantém uma base de 271 milhões de usuários ativos mensais e receita de US$ 312 milhões.

Gráfico da Statista:

Facebook-Versus-Twitter-Grande

……………………………………………………………..

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Uma resposta para “As receitas de Facebook e Twitter”

  1. Calcular IMC disse:

    Muito bom, faz a gente repensar e ver o porque não podemos esquecer das redes sociais. A propaganda do Facebook é um excelente meio de propagação rápida do seu produto a consumidores que estão interessados nele, tendo em vista que o Facebook se utiliza dos Cookies que são gerados pelos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *