Não adianta ser bom em algo que você não quer

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Recentemente entrevistei Guilherme Perez, um jovem empreendedor que depois de muito queixar-se da vida que levava, resolveu ser feliz. Fundou um hostel chamado We Hostel Design, cheissímo de charme e estilo.

O Gui, assim chamado, diz “Não adianta ser bom em algo que eu não gosto”, e o porque faz sentido. Ele trabalhava em banco e desde que entrou para o mercado financeiro nunca teve certeza se era aquilo mesmo que ele queria; assim achou que não adiantava ser bom naquilo que ele não queria para a vida dele porque o mercado seria cada vez mais exigente e ele só iria se complicar.

Editando a entrevista pude perceber mais ainda que a história dele anterior a ele largar e ir fazer o que realmente queria, é de fato muito parecida com muita gente, inclusive muita gente que eu conheço.

Se você encaixa-se com uma pessoa que não gosta do que faz, leva sua vida pela barriga, trabalha o cão só para ganhar dinheiro e comodidade, vive num ambiente que te entristece, então meu amigo, você está nessa lista. Mas calma! Ainda há tempo de você ser feliz e mudar sua vida, assim como o Gui mudou e muitos outros cases.

Veja a entrevista completa, conheça sua trajetória, saiba os desafios e espelhe-se! Não está feliz, busque sua felicidade. Fácil? Nada é fácil nessa vida que não vá embora rápido.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Mayara Fabri mantém o site Relato de um Empreendedor, onde entrevista empreendedores cujas histórias motivam pessoas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *