Não adianta ser bom em algo que você não quer

19 de dezembro de 2014

Se você atua em uma área que não aprecia, com o tempo a situação só tende a piorar. Foi o que pensou um jovem empreendedor que trabalhava para um banco e conta a história de seu negócio. Assista.

Recentemente entrevistei Guilherme Perez, um jovem empreendedor que depois de muito queixar-se da vida que levava, resolveu ser feliz. Fundou um hostel chamado We Hostel Design, cheissímo de charme e estilo.

O Gui, assim chamado, diz “Não adianta ser bom em algo que eu não gosto”, e o porque faz sentido. Ele trabalhava em banco e desde que entrou para o mercado financeiro nunca teve certeza se era aquilo mesmo que ele queria; assim achou que não adiantava ser bom naquilo que ele não queria para a vida dele porque o mercado seria cada vez mais exigente e ele só iria se complicar.

Editando a entrevista pude perceber mais ainda que a história dele anterior a ele largar e ir fazer o que realmente queria, é de fato muito parecida com muita gente, inclusive muita gente que eu conheço.

Se você encaixa-se com uma pessoa que não gosta do que faz, leva sua vida pela barriga, trabalha o cão só para ganhar dinheiro e comodidade, vive num ambiente que te entristece, então meu amigo, você está nessa lista. Mas calma! Ainda há tempo de você ser feliz e mudar sua vida, assim como o Gui mudou e muitos outros cases.

Veja a entrevista completa, conheça sua trajetória, saiba os desafios e espelhe-se! Não está feliz, busque sua felicidade. Fácil? Nada é fácil nessa vida que não vá embora rápido.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *