Investimento em impressos retorna em branding

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

eskenazi-produtos

O nosso negócio pode ter diferenciais competitivos melhores que os da concorrência. Os produtos do nosso catálogo podem ser excelentes e exclusivos. Os serviços que prestamos podem ser inovadores e de alta qualidade.

Contudo, se não nos apresentarmos corretamente, o mercado não terá essa percepção de valor. Seremos somente mais um no meio de um mercado cada vez mais concorrido.

Conteúdo bem trabalhado abre portas

O trabalho de comunicação e informação desenvolvido nos sites, blogs e redes sociais é muito importante e traz bons resultados, porém, nem sempre somente a presença online é suficiente.

Investir em materiais impressos como cartões de visita, flyers e envelopes personalizados com a marca e a identidade visual do seu negócio sempre causará boa impressão, principalmente nos primeiros contatos e na apresentação de novos projetos.

Hoje há cada vez mais players no mercado. Os negócios precisam demonstrar relevância e qualidade para conseguir se destacar. E, claro, uma boa apresentação é essencial para cativar os clientes – transmite cuidado e esmero com a produção e respeito ao cliente, o que se torna um ótimo diferencial competitivo num mercado apressado e imediatista como o nosso.

Qualidade com preço justo e entrega ágil

Sabemos que os custos são os principais gargalos na maioria dos negócios, assim como a demora nos prazos de entrega, por isso, quanto mais fácil for o processo de execução, finalização e disponibilização, melhor para a dinâmica do negócio.

Por isso, firmamos uma parceria com a Eskenazi Indústria Gráfica Online, que possui um e-commerce – web to print – intuitivo e simples de usar, com o qual é possível adquirir várias soluções gráficas em pequenas quantidades, o que é ideal para pequenos negócios e profissionais de comunicação.

Valorizar a marca e cativar os clientes é plantar as sementes para o sucesso do negócio.

Quer saber mais sobre a ferramenta web to print? Acesse: www.lojagraficaeskenazi.com.br/. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *