Precisa de um cartão de visita? Veja como criar o seu

05 de fevereiro de 2015

E-book gratuito ajuda a preparar e imprimir cartões de visita de qualidade - arte que faz diferença em um mercado cada vez mais competitivo.

e-book-cartao-eskenaziA primeira impressão é a que fica. O velho ditado é muito verdadeiro no mundo corporativo e deve ser bem explorado pelas empresas e profissionais.

A melhor maneira de causar essa boa impressão, principalmente em reuniões e contatos presenciais, é por meio dos cartões de visita. Um dos pontos principais é transmitir os valores da sua marca.

Um cartão bem elaborado é sempre bem recebido e apresenta a marca – ou o profissional – de maneira adequada e condizente com o seu negócio. Se tiver uma identidade visual exclusiva e personalizada, melhor ainda.

As melhores marcas trazem uma garantia de qualidade – Philip Kotler.

Acesse: http://www.graficaeskenazi.com.br/ebook/download.html para baixar o e-book.

O cartão de visita com design e qualidade instiga no cliente a vontade de entrar em contato e funciona como um complemento importante na comunicação da empresa, que acontece no site, no blog, redes sociais, newsletter, flyers e outras peças de comunicação.

O e-book gratuito desenvolvido pela Gráfica Eskenazi orienta você a preparar e imprimir o seu cartão de visitas e apresenta estratégias e recursos úteis para que você possa planejar um cartão que se destaque em um mercado cada vez mais competitivo.

Como surgiu

Via telefone, e-mail ou chat de atendimento a Loja Gráfica Eskenazi recebia muitos pedidos para criar artes para cartões de visitas para seus clientes. Com o lançamento da Loja Virtual, o posicionamento da empresa ampliou o foco na parceria com o designer gráfico ou profissional criativo em geral. Por este motivo, a equipe optou por produzir um conteúdo exclusivo para ajudar aqueles que buscam dicas para criar um material mais elaborado.

“Se criarmos artes para nossos clientes, de certa forma, seríamos um concorrente do profissional de criação. E queremos justamente o contrário – ter o designer como nosso parceiro”, explica Gustavo Loureiro, gerente da Loja Gráfica Online da Eskenazi. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *