Aplicativos como o mSpy melhoram a segurança dos pequenos

Nova Escola de Marketing
12 de março de 2015

Hoje a maioria das crianças usa dispositivos como smartphones e tablets, além de softwares como Skype e Whatsapp, portanto, monitorar o que elas fazem é importante, ou melhor, essencial. Saiba como.

Post patrocinado

mspyAs crianças de hoje já nascem hiperconectadas. Além de brinquedos, têm à mão smartphones, tablets ou mesmo notebooks.

Elas interagem naturalmente com aplicativos e dispositivos, com um tempo de aprendizado muito mais curto do que dos adultos, afinal, já são nativos digitais.

Aqui não vamos discutir o acesso cada vez mais precoce à tecnologia, mas sim o controle parental a fim de garantir a integridade física e psicológica dos menores de idade.

Sabemos que, junto ao conhecimento, diversão e relacionamentos sadios no meio online, também temos pessoas mal intencionadas, criminosas até. Em dúvida, o que faria o responsável? É neste nicho que atuam aplicativos de controle parental.

O aplicativo mSpy

O mSpy é um aplicativo indetectável para smartphones e tablets que registra secretamente as mensagens de texto, o histórico de ligações, informações do calendário, grava os arredores do celular, registra conversas instantâneas e determina as coordenadas GPS do celular.

O mSpy permite que você monitore alguns dos aplicativos de comunicação mais populares, como o WhatsApp, rastreando conversas, podendo ver imagens e vídeos enviados e recebidos, acessando os dados diretamente do seu Painel de Controle.

Foi desenvolvido para monitorar seus filhos menores de idade com um smartphone ou tablet que seja de sua propriedade ou que você tenha permissão de monitorar.

O aplicativo é imperceptível e roda em um modo discreto sem deixar o dispositivo lento. Ele não cria distrações para a pessoa que usar o dispositivo, e não abre nenhum pop-up, alerta, ou notificação; ele se mantém quieto rodando no fundo.

Como funciona

O aplicativo precisa ser instalado no dispositivo que você deseja monitorar. Ele funciona independentemente da operadora móvel ou do local do dispositivo alvo. Ele só exige conexão com a internet para transferir os dados para a sua conta pessoal. Para você, isso significa que o mSpy pode ser usado nos quatro cantos do mundo.

Para instalar o mSpy, você precisa de 5 a 10 minutos de acesso físico irrestrito ao dispositivo monitorado (ele deve estar em suas mãos). Assim que você instalar o mSpy, você não precisará acessar o dispositivo novamente e você poderá verificar os dados obtidos pelo mSpy remotamente da sua conta pessoal.

Para instalar o mSpy em um dispositivo sem jailbreak, basta obter os dados do iCloud do dispositivo monitorado e ligar as funcionalidades que você deseja monitorar. Após preencher corretamente os campos obrigatórios no Assistente de Instalação, você pode fazer o login no seu Painel de Controle para ver registros da atividade do usuário no dispositivo

Para instalar o mSpy para dispositivos com jailbreak, você precisa de acesso físico para instalar o aplicativo mSpy no dispositivo do usuário, para depois então logar na sua conta usando os dados fornecidos no e-mail de confirmação. O assistente de instalação guia por um processo de instalação rápido e fácil.

Observe que o uso do software mSpy pode estar sujeito a restrições legais de acordo com os dispositivos que você monitorar, e é de SUA responsabilidade determinar se o seu uso do software é legal. mSpy não é responsável por qualquer uso errado do software.

O mSpy funciona em modo furtivo e não gera pop-ups, sons ou notificações e é compatível com smartphones e tablets que rodam:

  • Android 4+
  • iOS 6 – 8.1.2

Outros aplicativos

Ao escolher esse tipo de software, é essencial descobrir o que exatamente você está procurando e quão bem isso vai funcionar no seu dispositivo móvel alvo. Indicamos um site no qual foram revisados e analisados os melhores aplicativos de rastreio de celular para fornecer informações precisas e ajudar a tomar a decisão correta.

Além do mSpy, há outros aplicativos que podem ser vistos aqui: Rastreador de celular.

Investir em segurança e na integridade das crianças sempre é a melhor prática.

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *