Cinco novos produtos para impressão na Loja Gráfica Eskenazi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

cardapiosDepois de três meses de operação, a Loja Gráfica Eskenazi, empresa de e-commerce focada em oferecer produtos gráficos a baixo custo, aproveita o quarto mês para anunciar o lançamento de cinco novos produtos para designers e profissionais criativos de plantão. A Eskenazi contou com o Webinsider para a sua campanha de divulgação e lançamento.

Agora você pode imprimir tags, certificados, cartão fidelidade e até mesmo imprimir cardápios para os seus clientes. Os cardápios na verdade já podiam ser impressos, procurando por impressão de folder no site da gráfica, mas a equipe de desenvolvimento de novos produtos da Loja Gráfica Eskenazi decidiu dar mais destaque para o produto específico chamado cardápio.

Além dos impressos citados acima, a Gráfica Online passa também a atender profissionais que buscam imprimir receituários médicos baratos.

– Como surgiu a ideia de oferecer impressão de receituários?

“Nos primeiros meses de operação, tivemos muitos pedidos de profissionais que queriam imprimir flyers ou imprimir folhetos. Sabemos que esses produtos são realmente mais buscados e os mais pedidos, mas fazendo um follow up com alguns clientes em potencial, descobrimos que havia demanda para alguns produtos que ainda não estavam sendo oferecidos. Em busca de inovação e diferenciação, entendemos que além de qualidade de impressão e preço competitivo, precisamos oferecer a maior variedade possível de produtos aos nossos clientes”, diz Gustavo Loureiro, gerente de e-commerce da Eskenazi.

Com o objetivo de orientar melhor toda a comunidade de profissionais criativos, a Loja Gráfica Eskenazi também criou o Guia Para Imprimir Flyers, publicação bem completa, com dicas de fechamento de arquivo e impressão em geral. Agora os profissionais podem recorrer as dicas e orientações de profissionais que trabalham na Eskenazi antes mesmo de finalizar o pedido de material gráfico.

A Loja Gráfica Eskenazi pretende lançar ainda até o fim do primeiro semestre de 2015 produtos como catálogos, revistas e pelo menos mais dois produtos que não são oferecidos com muita facilidade em outras gráficas por ai, mas que possuem uma grande demanda no mercado. O objetivo é ter pelo menos 10 produtos diferenciados e que o designer ou criativo em geral só encontrarão no site da Loja Gráfica Eskenazi. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *