Na prática, como as nossas empresas (ou as empresas de nossos clientes) se viram em termos de conteúdo? Sim, sabemos que é preciso manter perfis em redes sociais, manter vivo o blog e enviar e-mails para sua base de clientes. Mas quem cuida disso no dia a dia?
É o que procurou saber a Rock Content, empresa de marketing de conteúdo, que realizou pesquisa com mais de 2 mil profissionais de marketing, TI, consultoria, educação e e-commerce de todo o Brasil.
Há uma carência de dados sobre as mudanças que ocorrem no mercado de marketing brasileiro e os novos comportamentos dos profissionais de marketing.
A pesquisa, realizada com apoio do Webinsider, perguntou aos entrevistados como utilizam o marketing de conteúdo para gerar reconhecimento de marca e fidelizar clientes.
Os resultados estão em um hotsite, no infográfico abaixo e mais detalhados em um relatório de 30 páginas, que pode ser baixado no hotsite.
[Webinsider]
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Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.
3 respostas
Excelente!
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