A curadoria na evolução do conteúdo

Nova Escola de Marketing
22 de dezembro de 2015

Conteúdo sustentável é o que reúne os interesses do público, dos criadores e dos anunciantes.

A partir de palestra de Adriano Silva, uso a Estratégia Dedutiva, Disruptiva, para mostrar que a nova era introduz um novo modelo de administração nas organizações.

Curadoria de conteúdo

No caso da mídia não temos um novo modelo de negócios – mas a chegada de algoritmos sociais inteligentes muda o modelo de trabalho do atual editor, que passa a ter que dar poder para que o algoritmo tome decisões sozinho.

Conteúdo sustentável

O objetivo é juntar consumidor, fornecedor de conteúdo e anúncios em uma relação de custo-benefício melhor.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *