Como FTPI Digital e boo-box atuam depois de integradas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Há cerca de três meses comunicamos ao mercado a compra da boo-box pela FTPI Digital. Nesse período – o mais movimentado do ano no mercado de publicidade – começamos uma integração das operações para fazer com que as duas empresas operem como uma só.

Logo_boo-box_ftpi_laranjaNesta semana alcançamos uma etapa importante dessa integração, com o lançamento da nossa marca integrada: boo-box/ftpi.

A ideia aqui é ter um nome só, mas manter a familiaridade que as duas empresas já tinham com o mercado, por conta da característica inovadora da boo-box e também da solidez e reputação da FTPI.

O legal dessa integração é ver como essas duas empresas são peças que se encaixam. Juntamos o conhecimento em content marketing e a força dos nossos veículos representados pela FTPI Digital com a rede gigante da boo-box, que alcança 60 milhões de usuários e sua capacidade tecnológica.

E agora somos:

  • uma Creative Sales House, com oferta completa para o mercado: veículos verticais que são exclusivamente representados pela gente, como Jovem Nerd, Brainstorm9, Sensacionalista, Tecnoblog, Catraca Livre, DynAdmic e Spotify;
  • uma ad network, com formatos de impacto e tecnologias proprietárias, capaz de colocar sua marca em 700 mil sites, segmentados por behavioral target ou contexto, que é oferecida também de forma programática;
  • e uma rede de seeding no Twitter, com mais de 30 mil usuários integrados à nossa ferramenta.

Mas isso é só o começo. Ao longo do ano lançaremos novos formatos na nossa rede, que aumentarão ainda mais sua eficiência e capacidade de alcance. Além disso, apresentaremos formas de ajudar sites e publishers a crescerem e se tornarem importantes para o mercado publicitário e também desbravaremos novos mercados, levando esses publishers para mais perto de grandes agências e anunciantes.

Todos esses planos têm um mesmo objetivo: fazer com que a propaganda na internet seja tão interessante quanto o conteúdo que ela acompanha. Esse é a nossa missão. E agora estamos muito mais fortes e estruturados para cumpri-la. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

Guga Mafra é CEO da boo-box/ftpi.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *