Vídeos ao vivo no Facebook em breve

Nova Escola de Marketing
05 de abril de 2016

Logo vamos poder assistir na rede social cobertura ao vivo de eventos com qualidade de TV. Assunto do interesse de redes de TV, jornais e revistas.

Recurso de vídeo ao vivo no FacebookInforma Sahil Patel, no Digiday, que a rede social fechou parceria com vários publishers e desenvolveu equipamentos que vão permitir que as empresas jornalísticas transmitam vídeos ao vivo com alta qualidade de som e imagem.

Até pouco tempo atrás, entrar com um vídeo ao vivo no Facebook exigia apenas um smartphone ou tablet para gravar o evento — agora os publishers vão poder integrar essa tecnologia diretamente em suas mesas de edição de imagens, permitindo vídeos com múltiplas câmeras, conteúdo pré-gravado e melhor qualidade de edição.

Facebook como plataforma para coberturas ao vivo

O Facebook vai apresentar os novos recursos durante sua conferência anual F8, que vai ocorrer entre 12 e 13 de abril em San Francisco. O novo sistema será um grande avanço para os publishers que querem usar o Facebook como plataforma para coberturas ao vivo.

Redes de TV e também jornais, revistas e publicações puramente digitais estão experimentando com o vídeo ao vivo na rede social há um bom tempo. E isso também interessa ao Facebook: o TMZ atinge facilmente 100.000 espectadores com cada transmissão ao vivo. Esse tráfego torna o vídeo comercialmente atraente. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *