Mercado de mídia em transição acelerada

16 de maio de 2016

Pesquisa da comScore nos EUA mostra que a oportunidade do mobile está na conversão dos usuários tradicionais.

Reporta Damian Radcliffe, no The Media Briefing, que uma nova pesquisa da comScore indica que os principais mercados de mídia dos EUA continuam em transição acelerada.

A pesquisa sugere que o cenário da mídia está se tornando cada vez mais interconectado, com os consumidores acessando conteúdos em mais telas do que nunca.

 

1. O mobile é o motor da mídia digital

da1.png

 
 

2. O digital é mais relevante que a TV para a geração milenial

da2.png

 
 

3. Mas de modo geral, a TV está mais forte do que nunca

da3.png

 
 

4. Os apps são uma parte cada vez mais significativa da navegação móvel

da4.png

 
 

5. Redes sociais já representam quase 20% do tempo gasto online

da5.png

 
 

6. O Facebook ainda domina a internet social, mesmo entre os mileniais

da6.png

 
 

7. Alguns publishers estão canalizando essa dinâmica para ampliar sua audiência

da7.png

 
 

8. As audiências digitais são cada vez maiores

da8.png

 
 

9. A oportunidade do mobile está na conversão dos usuários tradicionais

da9.png

 
 

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

Facebook engolindo o jornalismo

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *