Marketing de conteúdo bem explicado por Rafael Rez

21 de novembro de 2016

Livro "Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI" conta o que você deve saber, com simplicidade e autoridade. Veja o capítulo 1.

Marketing de conteúdo: a moeda do século XXIEstou começando a ler agora o livro Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI, do Rafael Rez.

Acompanho o Rafael desde que começamos a trabalhar com internet, em 1997 (!). Logo ficamos amigos.

A partir da influência do antigo Webworld e depois do Webinsider, como sempre fez questão de me lembrar, ele editou o ótimo site O Grito, sobre design e publicação na web.

E até hoje escreve para o Webinsider.

Com o tempo fundou a Nova Escola de Marketing e criou a plataforma de marketing digital GoMarketing.cloud, ferramenta que nasceu internamente de forma orgânica e hoje facilita a gestão do trabalho em agências, grupos e empreendedores digitais.

Este mês lançou o ótimo livro que comecei a ler e indico para todo mundo. Rafael é o cara que sabe explicar as coisas com calma e clareza ao mesmo tempo em que transmite firmeza e segurança. Ele domina.

Neste link você pode baixar o primeiro capítulo em pdf (uma porção generosa) ou comprar o livro na Amazon.

O marketing de conteúdo é uma das poucas formas de marketing ainda possíveis. Não é fácil chegar lá, mas o caminho está todo descrito no livro. E mais não precisa dizer. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

O blog no marketing de conteúdo

E-mail marketing que reforça a confiança

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *