WordPress, Joomla ou Drupal?

18 de abril de 2017

Saiba responder depois de comparar as características, os números, as vantagens, os pontos fortes e os pontos fracos dos três CMSs.

Matt Banner, do On Blast Blog, nos enviou um infográfico onde compara três gerenciadores de conteúdo muito fortes do mercado – o WordPress (que o Webinsider usa), o Joomla e o Drupal.

CMS, de Content Management System, é o sistema que permite gerenciar o conteúdo do nosso site. Os três CMSs são gratuitos, de código aberto, em PHP, usam bancos de dados MySQL e vêm com temas prontos para a interface, plugins e módulos. Sempre evoluem, pois há sempre comunidades de desenvolvedores trabalhando para melhorar as capacidades de cada um.

Veja no site dele a comparação entre o WordPress, o Joomla e o Drupal (em inglês), com bastante material para ajudar você a entender as escolhas em busca do sistema ideal para o seu blog ou sua loja.

E não é só o gráfico. Na página dele, role a tela até o fim do infográfico para mais detalhes e o que seriam os pontos fracos de cada um deles. [Webinsider]

WordPress, Joomla e Drupal

Escrever é agradar o plugin de SEO

Marketing de conteúdo bem explicado por Rafael Rez

Avalie este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *