Contrate o Webinsider para o conteúdo de sua empresa

Nova Escola de Marketing
16 de maio de 2017

É possível ajustar o site da empresa para uma estratégia que gere resultados efetivos para o seu negócio. Vamos fazer juntos e bem feito?

Contrate o editor do Webinsider para melhorar o blog da empresaUma das atividades que mais aprecio em trabalhos para clientes é a edição de blogs e sites.

Um trabalho cuidadoso com um pé no editorial e outro no marketing, capaz de criar o foco certo para a explicação que esclarece sobre o produto ou serviço, que mostra valor e conquista a confiança das pessoas certas com argumentos, informação e inteligência.

É muito comum encontrar estratégias de marketing de conteúdo com um ponto fraco — os blog posts são rasos e não convencem realmente o cliente que se deseja atingir.

Uma coisa que gostamos realmente de fazer é produzir conteúdo para um blog existente (site ou portal) ou a ser criado para ser o centro de uma estratégia digital, com o objetivo de criar autoridade para a sua marca pelo marketing de conteúdo e contar a história de seu produto ou serviço, de modo a conquistar atenção e reconhecimento.

Destes posts são derivados outras formas de conteúdo, como infográficos ou e-mail marketing.

Eu sou essencialmente um editor, a minha vida profissional inteira, e gosto muito deste trabalho, em todas as suas faces.

Por que fazer um blog

Se você chegou até aqui é porque sabe as vantagens de ter uma estratégia digital e não é preciso explicar. O difícil é definir com segurança o que fazer — e fazer o que foi decidido –, em bases realistas e viáveis em termos de orçamento e objetivos a serem atingidos. Cada caso é um caso e muitas empresas não estão fazendo direito ou nem começaram.

Por que fazer um blog com o editor do Webinsider

Porque você terá uma oportunidade de contar com um editor experiente que atua para muitas empresas, grandes e pequenas. Uma pessoa que irá ouvir o seu briefing, entender o seu mercado e propor soluções envolvendo conteúdo e social media que geram retorno para o seu negócio.

SEO também vai junto

Nossa publicação terá também o auxílio de um especialista em SEO, que fará um relatório com sugestões de ajustes técnicos e análise de conteúdos com indicação de temas a serem cobertos.

Isso fará com que os conteúdos sejam melhor contemplados pela busca orgânica, a ponto de se tornarem referência no nicho em que a sua empresa atua.

Vamos aproveitar o momento e fazer algo diferente.

Muitas empresas já são atendidas por profissionais de marketing de conteúdo e social media. Porém muitas outras ainda não possuem uma estratégia digital focada em conteúdo, fundamental para o sucesso no meio em que atuam, seja ele qual for.

Os gestores dessas empresas entendem que é preciso começar a crescer sua presença organicamente, com calma, entendimento e orientação, mas não sabem exatamente como fazer nem por onde começar. O que fazer? Quanto custa? Vai dar certo?

Eu já tenho um blog e social media definidos, mas…

…preciso de uma consultoria para melhorar. Se esse é o seu caso, também podemos ajudar.

Funciona assim: a partir de uma questão levantada por você envolvendo conteúdo – de um blog, site ou outro tipo de mídia – iremos apontar o que precisa ser melhorado, e principalmente, o que fazer para estar entre os primeiros como referência em seu segmento de atuação.

A consultoria também vale para curadoria em social media, onde você poderá aprimorar suas ideias sobre qual o melhor caminho a seguir para que suas mídias sociais se projetem e tenham mais visibilidade na rede.

Como funciona?

A partir de uma conversa inicial iremos levantar juntos as necessidades do projeto e propor um orçamento para a execução do serviço, que pode ser algo pontual, ou ou algo que requeira manutenção mensal, como é o caso de um trabalho de social media.

Nosso orçamento é baseado em estimativa de horas para execução de cada atividade, mas para atividades pontuais também podemos estabelecer um valor por projeto. Tudo dependerá da sua necessidade, e o mais importante para nós, da parceria de trabalho que iremos desenvolver a partir dessa interação.

E o call to action?

Gostou da ideia? Fique à vontade para me chamar diretamente (vtardin@webinsider.com.br) pelo telefone, Skype ou Whats App (61) 99197-8333 e vamos falar sobre seu projeto de conteúdo. [Webinsider]

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