#1minutodecoragem: campanha Nextel comunica com inteligência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Post patrocinado

A Nextel lança esta semana duas ações de marketing que reforçam o novo momento da companhia, ampliando sua atuação no mercado com a entrada no 3G, e convidando os consumidores a experimentarem os seus serviços.

Por meio da campanha digital, a Nextel leva ao ar o Manifesto #1minutodecoragem e estimula os consumidores a seguirem o impulso de bravura e vontade que inspira e motiva a mudança de comportamento.

A mensagem é: o que separa você daquilo que você quer é um minuto de coragem.

A ação contempla ainda filme produzido para o YouTube, com situações reais de coragem com o objetivo de provocar a reflexão sobre a mudança de operadora. Veja o vídeo:

http://youtu.be/9rfPlQhLqPE

“O #1minutodecoragem sintetiza aquele impulso que precisamos ter para tentar outros caminhos, de dar chance ao novo em nossas vidas e criarmos uma nova história. O intuito da hashtag #1minutodecoragem nas redes sociais é movimentar e incentivar o questionamento nos consumidores para que sigam seus sonhos e provocar a mudança. Queremos inaugurar um movimento de compartilhamento de narrativas de inspiração e apoio para a transformação, com pessoas reais, que sempre fizeram parte do nosso DNA”, afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.

“Este manifesto representa a busca incansável pela felicidade, de não se acomodar com um pouco de alguma coisa, de provocar a zona de conforto das pessoas e questionar sobre aquilo que elas sempre quiseram fazer. O #1minutodecoragem é tudo que se precisa para mudar uma vida. Com esta campanha damos continuidade à capacidade da Nextel de criar conexões verdadeiras para dialogar com seus consumidores”, afirma Guto Cappio, presidente da agência.

O filme pode ser acessado também pela fan page da Nextel.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *