Marketing de conteúdo bem explicado por Rafael Rez

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket
Livro Marketing de Conteúdo: a moeda do século xxi

Marketing de conteúdo: a moeda do século XXIEstou começando a ler agora o livro Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI, do Rafael Rez.

Acompanho o Rafael desde que começamos a trabalhar com internet, em 1997 (!). Logo ficamos amigos.

A partir da influência do antigo Webworld e depois do Webinsider, como sempre fez questão de me lembrar, ele editou o ótimo site O Grito, sobre design e publicação na web.

E até hoje escreve para o Webinsider.

Com o tempo fundou a Nova Escola de Marketing e criou a plataforma de marketing digital GoMarketing.cloud, ferramenta que nasceu internamente de forma orgânica e hoje facilita a gestão do trabalho em agências, grupos e empreendedores digitais.

Este mês lançou o ótimo livro que comecei a ler e indico para todo mundo. Rafael é o cara que sabe explicar as coisas com calma e clareza ao mesmo tempo em que transmite firmeza e segurança. Ele domina.

Neste link você pode baixar o primeiro capítulo em pdf (uma porção generosa) ou comprar o livro na Amazon.

O marketing de conteúdo é uma das poucas formas de marketing ainda possíveis. Não é fácil chegar lá, mas o caminho está todo descrito no livro. E mais não precisa dizer. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

http://br74.teste.website/~webins22/2016/01/13/e-possivel-manter-apenas-um-blog-e-obter-resultado/

http://br74.teste.website/~webins22/2016/10/29/e-mail-marketing-que-reforca-confianca/

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *