Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Outro dia, a Veja publicou uma vasta matéria sobre relacionamentos virtuais. Era de se esperar que além de ser um assunto velho a análise fosse superficial, apesar das pesquisas idiotas que sempre ilustram esse tipo de conteúdo.

No entanto, no momento em que uma revista como essa dá o destaque que deu a esse assunto, o mínimo que se pode inferir é que quem estava de fora disso está completamente por fora do resto também. Em outras palavras e me perdoem o radicalismo, mas quem nunca tinha ouvido falar disso está em coma, quem se surpreende, no manicômio e finalmente quem faz cara de nojo, deve ser extraterrestre. A turma do eu–hein–deus–me–livre precisa se tratar.

Muito já se falou a respeito do que rola nesse tipo de relacionamento e para resumir a minha opinião eu diria que é quase sempre muito melhor, mais franco, mais honesto, mais verdadeiro e profundo começar um relacionamento pela internet. É também mais sadio, mais aberto, democrático e sem preconceito. Em suma, é tudo de bom.

Mas eu queria ir além e me perdoem a falta absoluta de censura e moralismo. A experiência do chamado sexo virtual também é interessante.

Tem gente que vai dizer que não é sexo, é masturbação. Sei lá. Acho que masturbação é sexo também. Beijo de língua também. Certas carícias também. Para continuar no estilo nu e cru, onde há emissão e/ou troca de líquidos, há sexo.

Pois bem, quem nunca ficou excitado com certos estímulos visuais? Há algo de errado nisso? Certamente não. É condenável? Tampouco. Agora imaginem a mesma coisa só que tendo do outro lado uma interação, visual, escrita, falada? Não parece uma evolução? Não parece mais gostoso? Vamos ser cem por cento analíticos: parece sim.

Se concordamos, vamos em frente no raciocínio.

É evidente que sexo com contato físico é infinitamente melhor. No entanto, se estamos de acordo que entre a excitação através de estímulo visual sem interação e o sexo físico existe uma etapa como descrita acima, podemos introduzir dois argumentos que a tornam irresistível, salvo para os puritanos e platônicos de plantão.

Em primeiro lugar é mil por cento seguro tanto no que diz respeito aos riscos afetivos quanto aos riscos físicos.

Em segundo lugar e mais importante, nem sempre é possível, por questões diversas, praticar sexo físico mas podemos afirmar com pouca probabilidade de erro que a vontade de exercitar as zonas erógenas é sempre maior do que a possibilidade de fazê–lo a dois (ou mais de dois). Portanto fazê–lo usando a etapa do sexo virtual parece ser a receita mais indicada e prazerosa, ao menos até inventarem outra coisa ainda melhor.

Acho que chegamos ao final do singelo raciocínio: relacionamentos virtuais são bons e sexo idem.

Pratiquem sem medo. [Webinsider]

.

Avatar de Fernand Alphen

Fernand Alphen (@Alphen) é publicitário. Mantém o Fernand Alphen's Blog.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

33 respostas

  1. conheço um homem a muito tempo, temos negocios em comum, um certo dia ele viu umas fotos minhas e fez uns comentarios maliciosos, começamos a conversar o papo foi ficando quente e enfim acabamos fazendo sexo virtual. Nossa e delirante muito prazeroso. me apaixonei por ele, e ele diz a mesma coisa, nossa! ele me leva aos ceus, como quero esse homem… a gente faz sexo virtual sempre, e cada dia mais desejo ele e ele a mim. sou casada e ele tambem, e moramos em cidades distante. mais ainda sonho em encontra-lo pra fazer pessoalmente todas as delicias que fazemos virtualmente. hummmm so de pensar me excita.

  2. Muito boa a matéria,espero que muitas pessoas ao ler essa matéria entenda que “sexo virtual” é um ato prazeroso,Todos nós temos um sonho erótico oculto, mas muitas vezes a falta de ousadia faz com que as fantasias não possam ser concretizadas. No entanto, elas continuam presentes e reaparecem nos momentos de solidão ou durante as horas de descanso noturno.
    No geral, as mulheres deixam sua imaginação voar, a questão é que poucas vezes concretizam o que querem, seja por vergonha ou temor por serem consideradas ousadas demais.Eu recomendo o sexo virtual
    A turma do eu–hein–deus–me–livre > praticar é sempre bom quem sabe se fizer sua cabeça não muda.

  3. Tenho um namorado virtual ha mais de 4 anos.
    E me relaciono com ele muitissimo bem.
    Fazemos sexo virtual com muito carinho.
    E somos muito felizes assim. Nosso amor
    e carinho é muito verdadeiro, e muito bonito.
    Ele me chama de aamor sempre, e eu o chamo de meu bem, e durante este tempo nunca discultimos.
    Embrora ele sinta um pouco de ciumes de mim.
    Mais nunca dicultimos, nunca nos desentendemos.
    Eu AMO ESTA COM ELE, E FAZER AMOR VIRTUAL MESMO SENDO ATRAVES DA NETE E A DISTANCIA.

    BEIjOS E OTIMA SEMANA!

  4. Sexo virtual…´eh tudo de bom! Tenho um namorado virtual. Nosso amor é lindo… afetivo e sexualmente virtual eh perfeito e nos faz muito felizes!

  5. Sexo virtual é bom!! Mas o risco é grande quando ocorre dentro de casa! Marido de um lado, fazendo sexo virtual com sei la quem! Esposa do outro, mesma coisa! Os casamentos e relações estão preparados para esta traição virtual! O desejo pelo outro(a) do outro lado da webcam, não caracteriza uma afronta aos relacionamentos! Este tipo de comportamento em sexo, pode levar ao isolamento de ambos, e culminar em desequilíbrios psicológicos e fim do relacionamento. Portanto aos casados e afins; vcs estão preparados a dividir seus parceiros, ou participar desta festa? se sim divirtan-se.

  6. sexo virtual eh a melhor maneira de ter um relacionamento seguro.
    evita doenças e eh mais franco e aberto sem segredos e vc pode realizar suas fantasias sem medo ou vergonha
    Biel

  7. curiosidade em um mundo que ainda nao conheço,procurar entender um pouco a alma humana,seus desejos,sonhos e fantasias,e quem sabe descobrir algo novo sobre mim…

  8. O prazer do desejar são as surpresa que não imaginamos existir.
    E muito importante ter educação,resito,bom carater,ser sutil,e saber seduzir.bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *