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Funciona mais ou menos assim: a gente chama um moderador aí (mas pode ser de casa mesmo), contrata um grupo aí (mas pode ser uns amigos), faz uma dinâmica aí (mas pode ser uma cerveja no bar), faz um relatório aí (mas pode ser um storytelling), uma reunião aí (mas pode ser um workshop), faz um posicionamento aí (mas pode ser uma plataforma de conteúdo), faz uma campanha aí (mas pode ser uma estratégia multiplataforma), faz aí, faz aí, faz aí.

Faz aí, tudo online, co-created, nas owned-media e earned-media.

Faz aí um departamento de marketing, faz aí uma agência de propaganda, faz aí um facebook bombado.

Faz uns fantasma aí, faz aí uns copy-paste no relatório do instituto, faz aí uns video-case, faz aí umas mídia esponânea, faz aí.

Faz aí, com muita palavra bonita surrupiada da última leitura de ponte aérea, da última palestra turística, do último best seller que seus amigos das redes sociais cacarejaram como último grito da modernidade.

Jaz aí a crença na boa comunicação. [Webinsider]

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Fernand Alphen (@Alphen) é publicitário. Mantém o Fernand Alphen's Blog.

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