Compras online no Brasil: tendências e oportunidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Depois da internet, a experiência de fazer compras não é mais a mesma. Com a praticidade, a rapidez e as promoções, o mercado de e-commerce vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Só nos 15 primeiros dias de 2012, o setor movimentou mais de um bilhão de reais, um crescimento de 32%. Nesse contexto, o mercado de mobile e as redes sociais estão se tornando fortes aliados da compra online.

Mas, para aproveitar esse bom momento do e-commerce no Brasil, é preciso investir em um planejamento estratégico do negócio, levando em consideração, por exemplo, a experiência do usuário na hora de montar a interface da loja online.

Confira, na apresentação abaixo, dados das principais pesquisas sobre e-commerce no Brasil e as perspectivas para os próximos anos.

[Webinsider]

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *