E-commerce: vale a pena investir no marketing de performance

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O avanço tecnológico e o advento da internet criaram uma nova forma de se comunicar e fazer propaganda.

Hoje ter uma boa ideia não é tudo, a cada dia que passa os profissionais são mais exigidos pelo mercado, já que periodicamente surgem novos “conceitos”, ferramentas e possibilidades.

Em termos de internet, garantir resultados sempre foi um assunto complicado, mas graças à especialização dos profissionais e às novas possibilidades que vêm se moldando em campanhas de marketing digital, hoje conseguimos mensurar e garantir diversos serviços, inclusive em contrato.

Uma das ações que surgiu na web 2.0 durante os últimos anos e que vem chamando a atenção dos clientes é o marketing de performance, um dos novos serviços oferecido em campanhas de marketing digital que garantem os melhores resultados com garantia a curto e médio prazo.

Além de aumentar a audiência do site, a principal vantagem deste serviço é que você consegue fazer anúncios segmentados para seu público-alvo e paga por resultados (visitas, cadastros ou até mesmo vendas), podendo variar conforme a campanha. [Webinsider]

…………………………

Leia também:
Pay per lead ainda não revogou as leis do marketing
Sobre bananas e estratégias de marketing nas mídias sociais
Destrua seu marketing digital cometendo esses 10 erros
Conquiste o seu cliente em cinco segundos ou morra
Palavras-chave matadoras aumentam as chances de clique

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Avatar de Leonardo Machado

Leonardo Machado é estrategista de marketing digital e redator do blog Marketing Review.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *