182 profissionais foram entrevistados durante a realização desse estudo.
Veja o infográfico abaixo:
O estudo pode ser visto na íntegra aqui: Blog Scup.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Você mantém a sua identidade no mundo online?
- Vida virtual: pessoas kloutificadas, Kafka e o Sr. K
- Boas práticas para melhorar seu perfil no LinkedIn
…………………………
Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.
Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.
Uma resposta
Bastante interessante a pesquisa. Vejo através dela um grande mercado para profissionais de Relações Públicas, ainda mais considerando o que apontou o estudo em relação ao foco do trabalho com monitoramento de mídias sociais (principalmente análise da imagem/reputação e relacionamento).