Ontem, muitas cidades do Brasil definiram os gestores dos próximos quatro anos. Vereadores e prefeitos foram escolhidos. Outras já têm os candidatos para a disputa do 2º turno.
Nesses últimos meses vimos campanhas em todas as mídias e as redes sociais confirmaram sua importância como fonte de interação, discussão e conhecimento sobre aqueles que pleiteiam os cargos.
Por diversas vezes, mobilizações a favor ou contra esse ou aquele candidato inundaram a timeline do Facebook e Twitter, sempre muito comentadas, curtidas e repercutidas.
Ou seja, as redes sociais têm o poder de confirmar ou mudar votos e, consequentemente, impactar com muita relevância os resultados das eleições.
Então, que tal usar o espaço para comentários logo abaixo para contar as suas experiências e como a mobilização online foi efetiva na sua cidade.
Para complementar você também pode comentar no Facebook ou Twitter. A decisão é sua! [Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Propaganda eleitoral
- Eleições 2.0: e-book ajuda a planejar campanhas online
- Eleições e mídias sociais: vamos repetir 2010?
…………………………
Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.
Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.
Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.