Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O rótulo “inovação” acabou se tornando justificativa para coisas descartáveis que não estão integradas ao negócio, que não funcionam bem, ninguém sabe para que servem direito mas que ficam super bacanas na mídia.

É disso o que o mundo precisa… ou precisamos simplesmente do básico muito bem feito?

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Avatar de René de Paula Jr

René de Paula Jr (rene@usina.com) foi de tudo um pouco em digital mas foi e é sobretudo um publicador compulsivo de ideias, aprendizados e provocações. Mais na Usina e no Roda e avisa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

2 respostas

  1. As expectativas dos consumidores hoje são altíssimas. Acabam caindo no “paradoxo da escolha” e ficam frustrados com a entrega que a marca promete. Segundo Barry Schwartz numa palestra para o TEDx, maximizar possibilidades de escolhas não nos torna feliz, nos deixam paralisados! Precisamos ter um controle melhor do número de opções e escolhas a serem disponibilizadas tendo como norteador uma visão mais clara e simples ao atender as necessidades individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *