Apesar de existirem boas práticas no mercado, muitas empresas ainda estão investigando a efetividade das mídias sociais para o seu negócio ou são completamente céticas em relação a esse novo tipo de comunicação. O fato é que as campanhas nas mídias sociais são uma realidade. Mais cedo ou mais tarde, toda organização precisará usá-las. Inclusive a sua.
Diante dessa necessidade, A SCUP lançou o e-book Primeiros passos para fazer campanhas nas mídias sociais. O objetivo do material é mostrar como fazer, planejar, organizar e vender campanhas em mídias sociais.
Nas 46 páginas do e-book, você aprenderá:
- O que são campanhas nas mídias sociais.
- Como montar uma equipe para fazer campanhas no mundo digital.
- Como planejar campanhas 2.0.
- Como conquistar seu cliente com uma campanha nas mídias sociais.
Clique aqui para fazer o download. [Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Cinco dicas para obter melhores resultados em campanhas
- O sucesso das empresas 2.0 depende das mídias sociais
- Publicidade online 2012: aonde estamos
…………………………
Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.
Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.
Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.