Muitos empreendedores ainda têm receio de investir em internet para vender seus produtos e serviços. Diversos são os motivos, por exemplo, informações sem fundamento. Com base nos principais “tabus virtuais”, preparei um comparativo entre mitos e verdades sobre vender pela internet. São eles:
Independente de a sua empresa ter ou não um site, um blog , estar ou não nas redes sociais, ela está sendo comentada, falada, bem ou mal, pelos seus clientes e esses comentários vistos por muitos potenciais consumidores da sua marca. Portanto, fique atento a tudo o que é dito sobre os produtos e serviços da sua empresa na internet e comece já a tomar as rédeas da situação, construindo uma presença digital consistente e estreitando o relacionamento com o seu público.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Ter presença online não é mais estratégia, é necessidade
- Presença digital para alcançar novas oportunidades profissionais
- O que é um plano de presença online?
…………………………
Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider
- TreinaWeb – Cursos de Tecnologia da Informação – treinaweb.com.br/cursos-online
- Universidade Buscapé Company – Cursos de E-commerce e Marketing Digital – http://www.unibuscapecompany.com
Luciana Lopes
Luciana Lopes é publicitária, fundadora da B+ Comunicação, consultora e palestrante em marketing digital e atuante em e-Business desde 2001.
4 respostas
Muito obrigada, Leonardo.
Grande abraço.
Luciana Lopes
B+ Comunicação
http://www.bmais.com.br
Excelente artigo Lu! Mostra bem a realidade da internet como ferramenta de divulgação!
Muito obrigada, Bell.
Bjs
Parabéns por mais essa iniciativa!!! Adorei o site !!!! Sucesso !!!!