Post patrocinado
A Nextel lança esta semana duas ações de marketing que reforçam o novo momento da companhia, ampliando sua atuação no mercado com a entrada no 3G, e convidando os consumidores a experimentarem os seus serviços.
Por meio da campanha digital, a Nextel leva ao ar o Manifesto #1minutodecoragem e estimula os consumidores a seguirem o impulso de bravura e vontade que inspira e motiva a mudança de comportamento.
A mensagem é: o que separa você daquilo que você quer é um minuto de coragem.
A ação contempla ainda filme produzido para o YouTube, com situações reais de coragem com o objetivo de provocar a reflexão sobre a mudança de operadora. Veja o vídeo:
http://youtu.be/9rfPlQhLqPE
“O #1minutodecoragem sintetiza aquele impulso que precisamos ter para tentar outros caminhos, de dar chance ao novo em nossas vidas e criarmos uma nova história. O intuito da hashtag #1minutodecoragem nas redes sociais é movimentar e incentivar o questionamento nos consumidores para que sigam seus sonhos e provocar a mudança. Queremos inaugurar um movimento de compartilhamento de narrativas de inspiração e apoio para a transformação, com pessoas reais, que sempre fizeram parte do nosso DNA”, afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.
“Este manifesto representa a busca incansável pela felicidade, de não se acomodar com um pouco de alguma coisa, de provocar a zona de conforto das pessoas e questionar sobre aquilo que elas sempre quiseram fazer. O #1minutodecoragem é tudo que se precisa para mudar uma vida. Com esta campanha damos continuidade à capacidade da Nextel de criar conexões verdadeiras para dialogar com seus consumidores”, afirma Guto Cappio, presidente da agência.
O filme pode ser acessado também pela fan page da Nextel.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- A vingança das marcas
- As marcas precisam fazer parte do cotidiano das pessoas
- O conteúdo, a interação e a gestão de marcas
…………………………
Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider
- TreinaWeb – Cursos de Tecnologia da Informação – treinaweb.com.br/cursos-online
- Universidade Buscapé Company – Cursos de E-commerce e Marketing Digital – http://www.unibuscapecompany.com
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.