O Facebook está morrendo?
O alcance dos posts na rede está diminuindo?
O que esperar da maior plataforma social do planeta?
O objetivo desse estudo realizado pelo Scup Ideas foi investigar o protagonismo do Facebook e as expectativas do mercado em relação ao retorno de seus investimentos para os negócios. Entre vários temas, está a a visão dos entrevistados sobre a longevidade desta rede social: mais de 40% dos profissionais de marketing digital acreditam que o Facebook se tornará irrelevante para eles em até dois anos.
Veja abaixo o infográfico com conclusões gerais da pesquisa.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Como evitar fracassos nas operações de marketing digital
- Melhore seus negócios com a consultoria de marketing digital
- Destrua seu marketing digital cometendo esses 10 erros
…………………………
Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider
- TreinaWeb – Cursos de Tecnologia da Informação – treinaweb.com.br/cursos-online
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.