Recentemente entrevistei Guilherme Perez, um jovem empreendedor que depois de muito queixar-se da vida que levava, resolveu ser feliz. Fundou um hostel chamado We Hostel Design, cheissímo de charme e estilo.
O Gui, assim chamado, diz “Não adianta ser bom em algo que eu não gosto”, e o porque faz sentido. Ele trabalhava em banco e desde que entrou para o mercado financeiro nunca teve certeza se era aquilo mesmo que ele queria; assim achou que não adiantava ser bom naquilo que ele não queria para a vida dele porque o mercado seria cada vez mais exigente e ele só iria se complicar.
Editando a entrevista pude perceber mais ainda que a história dele anterior a ele largar e ir fazer o que realmente queria, é de fato muito parecida com muita gente, inclusive muita gente que eu conheço.
Se você encaixa-se com uma pessoa que não gosta do que faz, leva sua vida pela barriga, trabalha o cão só para ganhar dinheiro e comodidade, vive num ambiente que te entristece, então meu amigo, você está nessa lista. Mas calma! Ainda há tempo de você ser feliz e mudar sua vida, assim como o Gui mudou e muitos outros cases.
Veja a entrevista completa, conheça sua trajetória, saiba os desafios e espelhe-se! Não está feliz, busque sua felicidade. Fácil? Nada é fácil nessa vida que não vá embora rápido.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Negócios mais perto das pessoas: o empreendedorismo na web
- Os 10 falsos sinais de empreendedorismo
- Conheça as rodadas de financiamento para startups
…………………………
Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo
>>> Veja como atuamos.
Mayara Fabri
Mayara Fabri mantém o site Relato de um Empreendedor, onde entrevista empreendedores cujas histórias motivam pessoas.