Nos dias 20 e 21 de novembro acontecerá em São Paulo a primeira Conferência de Marketing de Conteúdo, organizada por Rafael Rez da MarketingdeConteudo.com.br e Alex Moraes da MarketingDigital.com.br.
O objetivo do evento é reunir empreendedores e empresários para discutir técnicas, táticas e estratégias de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing em quatro áreas do marketing digital:
- Tráfego
- Produção de Conteúdo
- Conversão
- Ferramentas
Entre os palestrantes, estão alguns dos maiores nomes do marketing digital brasileiro:
- Martha Gabriel (escritora, palestrante e especialista em estratégias digitais)
- Eric Santos e André Siqueira (CEO e VP de Marketing da Resultados Digitais
- Emília Chagas (Contentools)
- Diego Gomes e Vitor Peçanha (Rock Content)
- Felipe Morais (autor do livro Planejamento Estratégico Digital)
- Rafael Damasceno e Filipe Reis (Supersonic)
- Israel Degasperi (Putini Publicidade)
- Caroline Caracas (Marketing Minds)
- Guilherme Garritano (IBMEC)
Serão no total mais de 24 palestrantes abordando diversos aspectos do Marketing de Conteúdo, da produção do conteúdo até a conversão da venda, passando pela nutrição de leads, automação de marketing, ferramentas de promoção de conteúdo e de mídia.
Alex Moraes, um dos organizadores do evento, destaca:
“O Marketing de Conteúdo cresceu muito no Brasil, e já era hora de reunir as melhores empresas e profissionais deste mercado para discutir as boas práticas, técnicas e cases de sucesso. A Conferência é um espaço democrático para que os profissionais do mercado e empreendedores possam discutir, aprender e aplicar as estratégias de conteúdo em seus negócios”.
A Conferência acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no novo prédio inaugurado em 2015, um edifício magnífico todo de vidro, com salas de conferência de padrão internacional.
Rafael Rez, evangelizador do Marketing de Conteúdo no Brasil, também explica que:
“Trouxemos o modelo da Conferência do mercado americano, trazendo o que há de melhor no mercado. Os cases selecionados e as estratégias que serão apresentadas atendem tanto pequenas quanto médias e grandes empresas. Hoje o Marketing de Conteúdo é usado tanto pela Coca-Cola, RedBull e Heineken quanto por microempresas que querem se destacar na internet.”
O site da Conferência está no ar com a pré-venda do primeiro lote: http://www.conferenciarockcontent.com/blog
Vantagens para o leitor do Webinsider
Concorra a dois ingressos para o evento. Saiba como em: http://descubra.rockcontent.com/blog.br/webinsider-sorteio
Compre seu ingresso com o desconto webinsider de R$ 150,00: http://mon.net.br/2s0
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Avaliações são conteúdo importante no e-commerce
- Bons resultados em conteúdo
- Marketing de conteúdo hoje nas empresas brasileiras
- Escritores precisam investir no marketing de conteúdo
- Inbound marketing atrai pelo conteúdo
- Quero ir para Marte e não voltar nunca mais
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.
Uma resposta
Nessa época estava tudo começando!