Na trajetória de crescimento de seu modelo de ride sharing, o Uber inaugura nesta quarta-feira o UberRUSH, serviço voltado para coleta e entrega sob demanda de qualquer produto, seja uma refeição, documento ou flores.
O UberRUSH visa pequenos negócios e teve como cidade piloto Nova York, onde formaliza a operação hoje, junto com Chicago e São Francisco.
Dependendo do local e do produto, as entregas são feitas por bicicleta, carro ou mesmo por mensageiros a pé.
O post no blog do Uber ao anunciar o serviço informa:
“Se todo negócio local entregasse, todos pouparíamos tempo e energia. Mas a maioria simplesmente não pode. Operações diárias são complicadas e entregas podem causar toda a sorte de dor de cabeça logística.”
Os preços do UberRUSH variam de acordo com a cidade e distância. Em São Francisco os valores se iniciam em 6 dólares por milha e cada milha adicional custa 3 dólares. [Webinsider]
…………………………
Leia também:
- A crise das organizações diante das plataformas colaborativas
- Sobre o Uber, Netflix e o que é a internet de verdade
- VCs e fundadores de startups: basicamente a mesma coisa
- Canadá lança programa exclusivo de visto para startups
- Startups: os dez equívocos mais comuns na área legal
- Conheça as rodadas de financiamento para startups
- Os cinco pecados mortais das empresas
…………………………
Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo
>>> Veja como atuamos.
Rodney de Castro Peixoto
Rodney de Castro Peixoto (rodneycp@gmail.com) é autor do livro “O Comercio Eletrônico e os Contratos”, advogado especialista em tecnologia da informação, professor, consultor jurídico de startups e empresas de tecnologia. Mais no blog Lawmate.
Uma resposta
Excelente ideia. Vou é trabalhar com isso também.