Mercado de mídia em transição acelerada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket
mercado de mídia em transição

Reporta Damian Radcliffe, no The Media Briefing, que uma nova pesquisa da comScore indica que os principais mercados de mídia dos EUA continuam em transição acelerada.

A pesquisa sugere que o cenário da mídia está se tornando cada vez mais interconectado, com os consumidores acessando conteúdos em mais telas do que nunca.

 

1. O mobile é o motor da mídia digital

da1.png

 
 

2. O digital é mais relevante que a TV para a geração milenial

da2.png

 
 

3. Mas de modo geral, a TV está mais forte do que nunca

da3.png

 
 

4. Os apps são uma parte cada vez mais significativa da navegação móvel

da4.png

 
 

5. Redes sociais já representam quase 20% do tempo gasto online

da5.png

 
 

6. O Facebook ainda domina a internet social, mesmo entre os mileniais

da6.png

 
 

7. Alguns publishers estão canalizando essa dinâmica para ampliar sua audiência

da7.png

 
 

8. As audiências digitais são cada vez maiores

da8.png

 
 

9. A oportunidade do mobile está na conversão dos usuários tradicionais

da9.png

 
 

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

http://br74.teste.website/~webins22/2016/04/09/facebook-engolindo-o-jornalismo/

Avatar de Sergio Kulpas

Sergio Kulpas (sergiokulpas@gmail.com) é jornalista e escritor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *