Os negócios no Whatsapp estão aparecendo. O aplicativo, que hoje já é hoje usado oficialmente como plataforma de atendimento para empresas, trabalha para no futuro permitir que se faça pagamentos e transferência de valores.
Aproveitando a grande popularidade, o aplicativo lançou versões pagas para empresas, que podem realizar o atendimento pela plataforma com vantagens. Itaú e KLM já aderiram. Há formatos para empresas pequenas também, com custo bem reduzido.
A Consulta de NFe criou para o Webinsider esse infográfico que mostra o avanço do Whatsapp como negócio.
[Webinsider]
. . . .
http://br74.teste.website/~webins22/2017/09/13/atendimento-pelo-whatsapp/
http://br74.teste.website/~webins22/2017/05/16/contrate-o-webinsider-para-melhorar-o-blog-da-empresa/
. . . .
. . . .
http://br74.teste.website/~webins22/2014/11/07/como-uma-pequena-empresa-nao-deve-usar-o-whatsapp/
http://br74.teste.website/~webins22/2016/04/14/apps-de-mensagem-plataforma-digital-poderosa/
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.