Uma das maiores alegrias que tenho foi ter participado dos Sex Beatles, nos anos 90. Gravamos dois CDs, pelo selo Rock It!, do Dado Villa Lobos, da Legião Urbana.
O primeiro CD dos Sex Beatles foi o Automobília, que sai distribuído pela EMI-Odeon. O segundo foi Mondo Passionale, distribuído pela Virgin Records, que saiu também em Lp. Os dois estão esgotados e acabaram logo.
Não, não era uma banda cover dos Beatles. Pelo contrário, o repertório era totalmente original e tivemos músicas gravadas por cantoras como Marina (Stromboli) e Ana Carolina (Eu nunca te amei, idiota).
Somos muito amigos até hoje e sinto muita falta da convivência, dos ensaios, dos shows e da atmosfera de criação. A banda era formada por Alvin L, Cris Braun, Ivan Mariz, Marcelo Martins e este que fala no baixo.
Assista e ouça “Na Direção”, música do Alvin L e minha também. O clipe foi gravado em uma galeria de arte no centro do Rio, no inverno carioca, em 1994.
Assista o clipe dirigido por Luis Fernando Borges em 1994, que foi recuperado, restaurado e tratado. “Na Direção” está no álbum Automobília.
Outrolado_
. . .
Leia também:
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.
0 resposta
Muito bom!
Clip bacana, bem dirigido. Esta música merece uma regravação, hehehehe.
Mais acelerada, mais peso, sucesso certo.
Parabéns Vicente!
Oi Irom, que bom que você gostou. Foi um show que rolou em uma galeria de arte no centro do Rio, para uma exposição de quadros. Repare como as paredes são antigas, feitas com óleo de baleia. Concordo, merece uma remixada! 🙂