A sexta edição do Web Expo Forum, nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, discutirá, entre outros temas:
- Engajamento e fidelização de consumidores via redes sociais;
- Brand content;
- Social games;
- Social vídeos;
- Social commerce;
- Criação de campanhas interativas;
- Etiqueta digital;
- Inteligência artificial;
- Publicidade digital via DCO – Dynamic Creative Optimization;
- Monitoramento e análise de mídias sociais.
O evento apresenta e discute as principais tendências relacionadas ao uso do ambiente digital como plataforma para negócios. Hoje, a importância e o retorno que as iniciativas digitais e as redes sociais trazem para as empresas já são realidade. O desafio agora é saber como integrá-las aos processos de negócios e à operação organizacional. O Web Expo Forum reunirá profissionais e especialistas do mercado para discutir como a utilização dessas tecnologias podem ajudar as empresas a crescerem.
A edição 2012 está dividida em Congresso, com painéis e palestras especiais e Workshop, que acontece paralelamente ao Congresso, durante os dois dias, reunindo conteúdos para atualização profissional e melhor conhecimento sobre diferentes tecnologias, soluções de negócios e marketing digital envolvendo as redes sociais.
O evento contará com as presenças de executivos de empresas como Terra Latin America & USA; Wunderman; Billabong; Heineken; IBM Brasil; Citibank, entre outras, além de profissionais ligados a órgãos governamentais como Ministério da Saúde, Escola do Futuro da USP; Prefeitura de Porto Alegre e Tribunal de Justiça de S. Paulo.
Veja a seguir a programação completa do evento. Mais informações sobre o a sexta edição do Web Expo Forum podem ser obtidas no site www.webexpoforum.com.br.
Web Expo Forum
Data: 12 e 13 de março de 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569, 4º andar, São Paulo
Informações: 0800 77 15 028 ou no site
Site: www.webexpoforum.com.br
[Webinsider]
…………………………
Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.
Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.
Uma resposta
Excelente oportunidade para atualização profissional, eventos como este sempre enriquecem.