Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Um novo estudo do Project for Excellence in Journalism do Pew indica que vídeos jornalísticos podem ocasionalmente superar a audiência dos maiores vídeos de entretenimento no YouTube.

Notícias foram os itens mais buscados no site de vídeos nos últimos 12 meses.

Os vídeos jornalísticos geralmente têm picos de audiência causados por interesse viral, atingindo alta popularidade por um período curto e depois caindo rapidamente.

Os vídeos de entretenimento tem audiência mais prolongada.

O Washington Post publicou uma reportagem sobre essa pesquisa do Pew.

STyoutubeB 1342373640[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Avatar de Sergio Kulpas

Sergio Kulpas (sergiokulpas@gmail.com) é jornalista e escritor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *