A SCUP lançou um novo e-book sobre marketing político 2.0. Intitulado Um guia prático de como planejar uma campanha eleitoral 2.0 e fazer monitoramento político, o material aborda os seguintes tópicos:
- Como definir a presença online do candidato.
- O que considerar na formação da equipe de uma campanha online.
- Como monitorar as mídias sociais.
- Como os políticos devem se relacionar com as pessoas nas mídias sociais.
- Como medir o sucesso de uma campanha online.
O e-book gratuito, de 45 páginas, poderá ser baixado pelo site: http://bit.ly/Pkoq21.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- O uso da tecnologia e as lições aprendidas na eleição passada
- Campanhas políticas digitais: método corporativo é a solução
- Eleições e mídias sociais: vamos repetir 2010?
…………………………
Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.
Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.