Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Como fazer seu app se destacar entre os mais de 900 mil disponíveis só na AppStore da Apple? Ou no Google Play, que tem mais ou menos o mesmo número?

Esqueça os grandes investimentos em publicidade para fazer um app “bombar”. O investimento é necessário sim e muito válido, para tornar o seu app rapidamente conhecido, mas o que vai fazer ele realmente dar certo é investir em fazer um “bom” app.

Bem feito, bonito, relevante, único, que resolva um problema, que entretenha, que seja melhor que seus concorrentes.

Um estudo realizado pela AppNation mostra que entre as principais formas de se conhecer novos apps estão a recomendação boca-a-boca e os rankings das lojas.

Ou seja, quando o app é bom ele é recomendado e bem avaliado.

Este post da All Things D fala mais sobre o estudo. Via Gene Liebel.

appnation-discovery-age1-e1373562275526

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Avatar de Michel Lent Schwartzman

Michel Lent Schwartzman (michel@lent.com.br) é um empreendedor serial e especialista em marcas e negócios digitais, com sólida experiência em acompanhar carreiras e aconselhar empresas. Pioneiro na indústria digital, é formado em Desenho Industrial pela PUC-Rio e mestre pela New York University. Ao longo de quase 30 anos, fundou e dirigiu agências e atuou como CMO em grandes fintechs, além de prestar consultoria para diversas empresas globais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *