Infográfico: o impacto do Facebook no marketing digital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O Facebook está morrendo?

O alcance dos posts na rede está diminuindo?

O que esperar da maior plataforma social do planeta?

O objetivo desse estudo realizado pelo Scup Ideas foi investigar o protagonismo do Facebook e as expectativas do mercado em relação ao retorno de seus investimentos para os negócios. Entre vários temas, está a a visão dos entrevistados sobre a longevidade desta rede social: mais de 40% dos profissionais de marketing digital acreditam que o Facebook se tornará irrelevante para eles em até dois anos.

Veja abaixo o infográfico com conclusões gerais da pesquisa.

facebook_scup

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Avatar de Vicente Tardin

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *