Perspectivas para o mobile em 2014 (e fatos também)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Entre as tendências e cenários temos:

1. 2014 pode ser o “ano do mobile”

A maioria dos publishers web tradicionais do mundo está para se tornar mobile-first em 2014. O tráfego deles vem cada vez mais dos dispositivos mobile. Mobile-first esta virando o novo padrão da web.  A revolução mobile em 2014 não é mito!

2. A publicidade mobile está se tornando madura, movida pelo Rich Media & Vídeo

Os anunciantes têm um interesse crescente em experimentar formatos mobile inovadores de rich media. Agora, mobile e branding são compatíveis.

3. O Android continua crescendo

Apesar dos iPhones 5s & 5c, lançados em 2013.

4. Os investimentos em Mobile Advertising estão explodindo

A parte do inventário mobile vendido pelos publishers aumentou de 89% em 2013. Essa tendência vai se manter em 2014.

5. O RTB Mobile nasceu

Os métodos de compra mobile estão convergindo com os do desktop.

Veja o infográfico completo (clique na imagem para abrir em um tamanho maior):

mobile_info

Fonte: Smart AdServer.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Avatar de Vicente Tardin

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Uma resposta

  1. Muito bom este post e o infográfico. Tudo é verdade hoje em dia todos os sites que faço são responsivos na maioria das vezes por pedido do próprio clientes, pois eles já sabem a importância e a troca de muitas pessoas de desktop para tablets e smartphones no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *