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É só olhar em volta. Está todo mundo em busca de inovação, seja para criar uma startup ou para usar no dia a dia. E no mundo dos negócios, o que eu mais vejo são pessoas buscando inovar no produto – quando o mais importante para o sucesso a longo prazo de um negócio, de acordo com a minha experiência, é inovar no processo de vendas.
Talvez isso aconteça porque um dos grandes pontos cegos de um empreendedor que quer colocar no mercado um produto completamente inovador é compreender, de fato, o conceito de inovação.
Pois inovação não é só criar uma tecnologia nova… Inovar também é aproveitar uma tecnologia existente e usá-la de forma inovadora.
Pense comigo. Alguns dos produtos mais notáveis que temos hoje na verdade são modificações de produtos mal sucedidos. O iPod, por exemplo, não foi o primeiro tocador de mp3, contudo ele dominou completamente o mercado. Até mesmo o iPhone, que muita gente considera uma inovação fabulosa, tem uma interface que lembra a do fracassado Palm Treo, também um dispositivo portátil com tela de toque, mas que não funcionou no mercado.
Ferramentas simples que produzem inovações admiráveis
Hoje eu sou CEO de três startups brasileiras que faturam milhões por ano e acredite: a base da minha técnica de vendas é o e-mail. Mas eu uso o e-mail marketing, que é algo que já existe há anos, com um método completamente inovador.
E hoje eu posso afirmar: nada mais eficiente para escalar um negócio do que ter um método. Para você ter uma ideia, quando eu comecei a empreender, apenas seguindo a minha intuição e focando no produto, eu ganhei pífios 4 mil reais em 6 meses. Mas depois que eu descobri uma fórmula inovadora para vender na internet, eu consegui faturar meus primeiros 100 mil reais em apenas 7 dias.
Um negócio escalável para você
E esse faturamento incrível eu conquistei através da Fórmula de Lançamento®. Trata-se de uma metodologia inovadora baseada em ações muito bem orquestradas que levam os seus futuros clientes a sentirem desejo pelo seu produto.
A Fórmula de Lançamento® também é capaz de provocar urgência e despertar a confiança de tal maneira que o seu prospect realmente toma a iniciativa que você deseja… E, quando isso acontece, a sua oferta tende a atingir níveis de vendas realmente extraordinários.
Descubra agora como atingir níveis de venda extraordinários para o seu negócio.
[Webinsider]
Erico Rocha
Erico Rocha é especialista em lançamentos de produtos digitais do Brasil. Lidera as startups Klickmail e Klickpages e duas vezes por ano se dedica a ensinar a Fórmula de Lançamento para turmas de empreendedores.
Uma resposta
Muito Bom !
Em tempos de crise é que enxergamos as oportunidades.Um Negócio Online tem muitas vantagens em relação a um Negócio Offline por isso, é uma ótima oportunidade em tempos atuais.