Há cerca de três meses comunicamos ao mercado a compra da boo-box pela FTPI Digital. Nesse período – o mais movimentado do ano no mercado de publicidade – começamos uma integração das operações para fazer com que as duas empresas operem como uma só.
Nesta semana alcançamos uma etapa importante dessa integração, com o lançamento da nossa marca integrada: boo-box/ftpi.
A ideia aqui é ter um nome só, mas manter a familiaridade que as duas empresas já tinham com o mercado, por conta da característica inovadora da boo-box e também da solidez e reputação da FTPI.
O legal dessa integração é ver como essas duas empresas são peças que se encaixam. Juntamos o conhecimento em content marketing e a força dos nossos veículos representados pela FTPI Digital com a rede gigante da boo-box, que alcança 60 milhões de usuários e sua capacidade tecnológica.
E agora somos:
- uma Creative Sales House, com oferta completa para o mercado: veículos verticais que são exclusivamente representados pela gente, como Jovem Nerd, Brainstorm9, Sensacionalista, Tecnoblog, Catraca Livre, DynAdmic e Spotify;
- uma ad network, com formatos de impacto e tecnologias proprietárias, capaz de colocar sua marca em 700 mil sites, segmentados por behavioral target ou contexto, que é oferecida também de forma programática;
- e uma rede de seeding no Twitter, com mais de 30 mil usuários integrados à nossa ferramenta.
Mas isso é só o começo. Ao longo do ano lançaremos novos formatos na nossa rede, que aumentarão ainda mais sua eficiência e capacidade de alcance. Além disso, apresentaremos formas de ajudar sites e publishers a crescerem e se tornarem importantes para o mercado publicitário e também desbravaremos novos mercados, levando esses publishers para mais perto de grandes agências e anunciantes.
Todos esses planos têm um mesmo objetivo: fazer com que a propaganda na internet seja tão interessante quanto o conteúdo que ela acompanha. Esse é a nossa missão. E agora estamos muito mais fortes e estruturados para cumpri-la. [Webinsider]
…………………………
Leia também: